O QUE FAZ FALTA

No post passado, eu disse que os poucos amigos que tenho na faculdade não tem nada a ver comigo. Eu não quero dizer que não gosto deles, eu gosto, sim. Eles me ajudam com as matérias na faculdade, tiram as dúvidas que eu tenho em alguns exercícios, me dão dicas de como estudar, me lembram o porquê de estar na faculdade, enfim, eles estão sempre ali pra tudo que eu preciso na faculdade.

Mas por que eu disse que a gente não tem nada a ver?

Porque a gente não tem assunto fora da faculdade.

Queria muito, mas muito uma relação íntima no sentido de ter coisas em comum com outra pessoa. Por exemplo, ter alguém pra conversar sobre Game of Thrones, comentar a nova música de uma banda de rock, falar sobre maquiagens da M.A.C, ir em bons restaurantes, fazer compras no shopping, viajar… Sabe? Essas coisas, amizade que a gente sabe que vai levar quando a faculdade terminar ou quando a gente estiver de férias, qualquer tempinho que a gente tiver fora da faculdade.

Tenho, sim, amiga como descrevi. Mas o que dói é ela morar longe e eu raramente vê-la. Sinto um falta imensa de alguém do meu lado todos os dias, que me faça, realmente, me sentir em casa quando eu estiver na faculdade ou em qualquer lugar.

Amizades do tipo Blair & Serena, Marissa & Summer, Chuck & Nate, Seth & Ryan, Cristina & Meredith, Tomoyo & Sakura, Brooke & Peyton… Amizades que têm desentendimento, mas tem muito assunto, muito companheirismo, muitos pontos em comum e que você não quer perder por nada, porque você sabe que essa pessoa é a melhor pessoa pra se ter por perto.

 

Deixe um comentário

